REDIRECIONAMENTO

domingo, 1 de janeiro de 2017

Após transmissão de cargo, Clébio Pavone se torna o 26° prefeito de Quixeramobim

Clébio Pavone Ferreira da Silva, tornou-se na noite deste domingo, 1° de janeiro, o 26° prefeito do município de Quixeramobim. O ato de transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito municipal. Clébio assinou a ata de transmissão junto de seu vice, sargento Marcos Rogério. O vereador Everardo Júnior representou o ex-prefeito, Cirilo Pimenta.
Logo após, Pavone deu posse ao seu secretariado e anunciou os nomes de quem irá comandar as Autarquias de Trânsito de Água da cidade, que são: Arlene de Sousa Farias e Miguel Fernandes da Silva, respectivamente. Ainda esta noite, na igreja Matriz de Santo Antônio, uma missa em ação de graças será celebrada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. TOMARA QUE AO INVÉS DE ENCHER A PREFEITURA DE CONTRATADOS O CLEBIO CHAME O RESTANTE DOS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo