REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Após assalto, trio é preso com máscara do 'Pânico' em Canindé

Uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu um homem e apreendeu dois jovens que realizavam assaltos usando uma máscara típica da série de filmes “Pânico”, na cidade de Canindé. De acordo com a PM, o trio praticava assaltos contra dois estabelecimentos comerciais e sempre na ação estavam usando a máscara.

A operação prendeu um homem de 35 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo e receptação além de apreender dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Um dos menores responde a um ato infracional por roubo.

Os crimes ocorreram em um posto de combustível e em uma churrascaria, ambas localizadas em Canindé. Após tomar todos os bens dos clientes, o trio roubou uma motocicleta e fugiu em dois veículos, no sentido a localidade de Fazenda Clemência, em Santa Quitéria.

A polícia localizou as motocicletas e com os levantamentos feitos na região, os policiais chegaram até uma propriedade, onde os indivíduos tentavam se esconder. O homem e os adolescentes foram capturados, bem como vários materiais foram localizados. Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos municiados; e também as máscaras. Todos os bens tomados durante os assaltos foram recuperados e restituídos aos proprietários.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé. Os adolescentes foram enquadrados em um ato infracional por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O homem foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo