REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

André Figueiredo é lançado como candidato à presidência da Câmara

Na tarde desta terça-feira, 17, o PDT lançou oficialmente o deputado federal André Figueiredo (CE) como candidato à presidência da Câmara. Sem conquistar o apoio de outros partidos da oposição, o parlamentar cearense ainda tenta atrair essas legendas, principalmente do PT e do PCdoB.

A candidatura de Figueiredo foi anunciada durante ato na sede da legenda, na capital federal, e faz parte da articulação do partido para pavimentar a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) à presidência da República em 2018. Ciro, porém, não esteve presente no lançamento, pois está dando palestra em Boston (EUA).

Com uma bancada de apenas 21 deputados, o PDT busca apoio de partidos de oposição como PT (57), PCdoB (12), Rede (4) e PSOL (6). Figueiredo disse que procurou os líderes e individualmente parlamentares dessas legendas nos últimos dias e que tem "esperança e expectativa" de que esses partidos anunciem apoio à sua candidatura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações do O Povo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo