REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tarso Borges recebe convite de Ivo Gomes para assessorá-lo em Sobral

O atual vice-prefeito de Quixeramobim, Tarso Borges (PSD), já recebeu convites que definirão seu futuro a partir de janeiro, quando deixará a administração.

O primeiro deles foi feito pelo prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), para que Borges possa lhe dar assistência na sua futura gestão. Tarso trabalhou por anos como coordenador da Central de Licitações da Procuradoria Geral do Estado (PGE), o que pode facilitar os desafios burocráticos da gestão de Ivo.

Outros dois convites recebidos por Tarso foram para assumir um órgão estadual, no qual o nome não foi divulgado, ou para retornar à própria PGE. O vice-prefeito encerra seu primeiro mandato eletivo, em dezembro, após ter dado importante contribuição ao seu município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo