sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Michel Temer afirma que não pensa em renunciar à presidência

Em entrevista concedida durante café da manhã com jornalistas nesta quinta-feira, 22, o presidente Michel Temer afirmou não pensar em renuncia ao cargo e que caso o TSE julgue como procedente a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer ele irá recorrer com “recursos e mais recursos”.

“Não tenho pensado ‘nisso [em renunciar ao cargo de presidente da República]”, disse Temer no Palácio da Alvorada. “Havendo uma decisão [do TSE por cassar a chapa], haverá recursos e mais recursos”, completou Temer.

O presidente, porém, ressaltou que será “obediente” à decisão final do Judiciário seja ela qual for.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo