REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Inaugurado o sistema de captação pressurizada do Açude Gavião

O governador Camilo Santana inaugurou hoje, 26, de manhã o Sistema de Captação Pressurizada no Açude Gavião, previsto no Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Fortaleza.

A obra, executada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), é uma ação preventiva do Governo do Ceará para evitar o desabastecimento caso haja um agravamento da crise hídrica e não seja possível manter o atual nível de reservação do açude Gavião.

O investimento é de cerca de R$ 6,8 milhões de reais, provenientes da Tarifa de Contingência.

Durante a solenidade, o governador Camilo Santana fez um balanço das ações realizadas pelo Governo do Ceará para garantir o abastecimento d'água em Fortaleza e Região Metropolitana e o que está previsto para 2017.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo