REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de dezembro de 2016

Festival Adoremos movimentará o feriado de Natal em Quixeramobim

Quixeramobim será mais uma vez sede do Festival Católico Adoremos, promovido pela Comunidade Mariana Boa Semente. Em 2016, estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Regina Pacis e Naldo José, com seu Forró in Deus.

Durante o evento os católicos terão momentos de reflexão sobre o sentido do verdadeiro Natal. A programação terá início a partir de 18h:30min do domingo, 25, com a Santa Missa, e em seguida show católico. A entrada, 1 quilo de alimento não perecível. Ônibus circularão o município com caravanas: Vila Eloi, Vila Betância, Rodoviária, Praça de São Vicente, Conjunto Esperança, Centro e Vila São Paulo.

O evento ocorre na sede da Comunidade Boa Semente, após o Distrito Industrial. No domingo pela manhã, a partir de 8 horas, a rádio Campo Maior AM 840, transmitirá uma programação especial sobre o evento.

Serviço
Festival Adoremos 2016
Comunidade Mariana Boa Semente
Domingo, 25 de dezembro

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo