REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Everardo Junior já teria comunicado aliança com grupo de Pavone

Informações que giram nos corredores políticos de Quixeramobim são das mais diversas, sobretudo devido à intensa movimentação dos vereadores visando a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

Na intenção de conseguir a reeleição, o vereador Everardo Junior (PSD), que foi reeleito pela base aliada do prefeito Cirilo Pimenta (PDT), já teria comunicado para algumas pessoas de sua bancada a intenção de aliar-se ao grupo do prefeito eleito Clébio Pavone na intenção de conseguir agregar os votos dos vereadores eleitos que apoiam Pavone para viabilizar sua reeleição à presidência da casa.

Everardo terá que enfrentar a rejeição e a vontade de alguns colegas em concorrer à presidência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo