REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Duas apreensões de drogas são efetuadas pela PM no Natal, em Quixeramobim

Durante o Natal ocorreram duas apreensões de drogas em Quixeramobim, na região Sertão Central. No primeiro caso, ocorrido no último sábado, 24, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou uma prisão por tráfico de drogas na “Loquinha do Amor”, no bairro Monteiro de Moraes (Humberto Bezerra). Dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas, quando realizavam a venda de drogas.
O segundo crime aconteceu ontem, 25, às 16h40min no Alto da Colina, bairro Salviano Carlos (Pompeia). Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos. Os sujeitos estavam portando 10 trouxas de cocaína, 18 de maconha e R$ 311,50. Após a abordagem, o trio foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Matéria atualizada às 11h:02min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com fotos da PM de Quixeramobim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo