REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Carro de Roberto Cláudio é recuperado

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro Toyota Hilux do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi recuperado ainda nesta tarde. O veículo foi encontrado pela Policia Militar abandonado atrás de um comércio nas proximidades do Aeroporto Pinto Martins.

O veículo havia sido tomado em assalto na madrugada dessa terça-feira, 6, no bairro Itaperi quando um dos motoristas de RC voltava para casa. A assessoria de imprensa da Prefeitura já havia confirmado o roubo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações do O Povo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo