REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Audiência Pública determina pagamento de salários atrasados até o fim do ano em Canindé

Em Audiência Pública realizada no Fórum de Canindé, na manhã da última quinta-feira (22), foi definido o cronograma de pagamento de salários e do décimo terceiro dos servidores municipais.

Segundo os termos da audiência, ficou acordada a realização dos pagamentos para a próxima segunda-feira (26), o pagamento do 13° salário dos servidores do Fundo Geral, além dos salários referentes ao mês de novembro dos servidores da Secretaria de Educação. Ainda na segunda, deve ser feito o repasse do duodécimo que pertence à Câmara de Vereadores, devendo ocorrer o desbloqueio das contas.

A Prefeitura assumiu ainda o compromisso de pagar até o dia 30 de Dezembro, o 13° salário dos professores; o pagamento dos salários referentes a novembro dos aposentados e pensionistas do IPMC, dos servidores da pasta da Saúde, ficando ainda acordado o bloqueio de R$ 1.120.000,00 do recurso da repatriação.

Mesmo a Prefeitura tendo recebido desde 17 de Novembro até o último dia 21 o valor de R$ 10.822.878,03, o município ainda passa por uma grave crise financeira. O atraso de salários afeta diretamente as vendas de Natal no comércio local que serão atingidas diretamente com a não circulação do dinheiro dos servidores da prefeitura.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações e foto do Portal Canindé Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo