REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Aucélio Coutinho declara preferência por vaga na Câmara

Em entrevista à reportagem nesta sexta-feira, 02, o professor e sindicalista Aucélio Coutinho (PCdoB), que obteve 578 votos e ficou na 26ª colocação na lista geral das últimas eleições, declarou que sua participação no futuro governo de Clébio Pavone depende apenas da vontade do prefeito eleito.

Apesar de afirmar isso, Aucélio revelou que preferiria assumir uma das cadeiras da Câmara Municipal para integrar a base de apoio do futuro prefeito. Ele será o primeiro suplente de sua coligação.

A declaração se deu após Aucélio falar sobre a possibilidade de um convite para participar da equipe de gestão de Pavone: “É claro que eu vou ouvir o Clébio, ele com certeza vai sentar com a gente, vai trazer a sugestão dele para nós, mas, se eu e o nosso grupo fossemos escolher, nós iríamos optar pela cadeira de vereador, porque  a forma mais próxima que você tem de defender o povo é com um mandato, porque aí a gente ia ter vez e voz. Nós não iríamos abrir mão de uma discussão, mas claro que não vamos levar isso aos trancos e barrancos, na ignorância”, disse.

Aucélio ainda defendeu o diálogo para definir a participação de seu grupo na futura equipe de gestão: “Com certeza a gente vai ter um diálogo, vai haver um entendimento para que de uma forma ou de outra possamos contribuir com o governo dele e com o desenvolvimento do município”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo