REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ambulante é espancado e morto em estação de Metrô de São Paulo

Um vendedor ambulante foi vítima de espancamento em uma estação do Metrô de São Paulo na noite do último domingo (25). Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), a vítima, o vendedor Luís Carlos Ruas, 54 anos, foi agredido por dois homens, por volta das 22h25min, e morreu após ser espancado dentro da Estação Pedro II.

O Boletim de Ocorrência não esclarece, mas há indicativos de que o ambulante foi espancado após tentar defender um morador de rua homossexual, que estaria sendo vítima dos agressores.

De acordo com a SSP-SP, Luís Carlos comercializava salgados e refrigerantes na Rua Vergueiro, na região central da capital paulista, e se desentendeu com os dois homens, próximo à estação do metrô. Ele ainda tentou correr até a bilheteria da estação para escapar dos agressores, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Os agentes de segurança do metrô o socorreram e o encaminharam ao Hospital do Servidor, mas ele não resistiu às agressões.

Por meio de nota, a SSP-SP informou que o caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da capital paulista, e acrescenta que as equipes policiais fazem diligências para identificar e prender os suspeitos. Uma das linhas de investigação é de que um grupo de intolerância a homossexualidade tenha praticado o crime.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação / Foto: Veja Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo