sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AL aprova criação da Região Metropolitana de Sobral

Na noite desta quinta-feira, 22, a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei que estabelece a criação da Região Metropolitana de Sobral (Zona Norte do Estado).

O deputado estadual e prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), que fez questão de ressaltar que o projeto já havia sido idealizado pelo ex-deputado professor Teodoro, declarou que a lei tem o objetivo de “contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural da Região Norte do Ceará”.

A Região Metropolitana de Sobral será composta por 18 municípios, sendo eles: Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações do Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo