REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sesc Ler Quixeramobim realiza Exposição nesta quinta, 20

O Serviço Social do Comércio (SESC) realizará na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, a Expo SESC Ler, no município de Quixeramobim. O evento tem como um dos objetivos mobilizar os alunos para valorização do conhecimento evidenciando a interdisciplinaridade presente no currículo escola do Centro Educacional Sesc Ler de Quixeramobim.

A programação terá início às 18 horas com exposição dos trabalhos dos alunos do projeto “Habilidades de Estudo e Educação de Jovens de Adultos”. Os temas abordados nos trabalhos serão: Cultura nordestina; Tradição oral; Sustentabilidade; Trabalho escola e cidadania; Música e diversidade brasileira; Alimentação saudável; Movimento e qualidade de vida; Somos iguais nas diferenças. A partir de 20 horas ocorrerá show musical com Márcio Amaral e banda. Entrada gratuita.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo