REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Motivados por atrasos salariais, servidores de Ibaretama promovem manifestação

Foto: Diário Sertão Central
Alguns funcionários municipais de Ibaretama, no Sertão Central, realizaram na manhã de ontem, 26, uma manifestação para reivindicarem o pagamento de salários, que segundo eles, estariam atrasados desde setembro.

Durante o ato, aproximadamente 150 manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, carregando faixas e cartazes criticando os atrasos salariais. O percurso se encerrou na Prefeitura, onde os manifestantes tentaram esclarecimentos com a prefeita da cidade, Elíria Queiroz, mas sem obter êxito, pois a gestora não se encontrava no Paço Municipal.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo