REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Lula falta à audiência em processo contra jornalista

Lula parece ter outras prioridades no momento. O ex-presidente faltou ontem a uma audiência no Fórum Criminal da Barra Funda. No lugar mandou o seu amigo e advogado Roberto Teixeira.

Lula está processando a ex-jornalista da Veja Joice Hasselmann por causa de vídeos postados no YouTube. Como Teixeira negou a possibilidade de acordo e Adib Abdouni, advogado da outra parte, também, o juiz marcou a próxima audiência – de instrução – para o dia 13 de fevereiro. Se o petista faltar nessa o processo poderá ser extinto.

A audiência é preliminar e não tem por objetivo a coleta de depoimentos, portanto Lula não era obrigado, de fato, a comparecer (Do Radar Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo