REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem leva tiros na face e é morto próximo ao Hospital de Ibaretama

O final de semana foi considerado tranquilo no Sertão Central diante das ocorrências registradas. Porém, um caso de homicídio foi registrado em Ibaretama.

O único homicídio registrado naquela região ocorreu nos arredores do Hospital Antônio Cavalcante Queiroz. A vítima não foi identificada, mas sabe-se que se trata de um homem com idade entre 24 e 26 anos, natural de Pacajus.

O homem foi atingido na face e no peito por disparos de uma arma de calibre 12. A população não passou informações sobre o caso para os policiais, que em seguida realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na captura e identificação do autor do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo