REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Escola de Cinema do Sertão segue com inscrições para curso de edição de vídeos até o próximo dia 30

Foto: Antônio Castelo
A Escola de Cinema do Sertão está com inscrições abertas para o curso de edição de vídeos até o próximo domingo, 30 de outubro. O curso será desenvolvido pelo Instituto Assum Preto de Arte, Cultura, Cidadania e Meio Ambiente.

Em um total de 30 vagas, 20 serão destinadas a ex-alunos do projeto e 10 para novatos. Os participantes do curso devem ter domínio de tecnologias e algum conhecimento prévio sobre edição de vídeo ou montagem.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas presencialmente na Fundação Cultural Quixadá, localizada na Praça Gladson Martins, Chalé da Pedra, das 8h às 12h e de 19 às 22h.

Serviço:
Data: Até 30/10 (domingo)
Local: Fundação Cultural de Quixadá - Praça Gladson Martins, Chalé da Pedra
Horário: Das 8h às 12h
Mais informações: Adriano Souza (88) 9.99326025, Iris Freitas (88) 9.99508954 e Antônio Castelo (88) 9.9655.4951
E-mail: escoladecinemaquixada@gmail.com

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo