REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Direto ao Assunto: A eleição de Ilário

Com o título acima eis o Direto ao Assunto com o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado:

O município de Quixadá, no sertão central, elegeu Ilário Marques, militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), para assumir pela quarta vez o comando da prefeitura em janeiro de 2017, com o desafio de recolocar Quixadá na rota do desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, tendo como uma das medidas iniciais a articulação para a manutenção em funcionamento da indústria de biodiesel, um dos marcos do governo federal petista no município.

A gestão de Ilário em Quixadá é crucial para o PT, que registrou no país uma perda de 59,4% das prefeituras e precisa melhorar sua imagem. E Quixadá sempre foi uma espécie de menina dos olhos do partido.

Agora é a vez de Quixadá, que nos quesitos gestão e articulação muito perdeu nos últimos anos. De forma exemplificativa, podemos citar o Hospital Regional do Sertão Central(HRSC), conquistado por Quixeramobim, município vizinho, que registrou durante o período de estagnação política de Quixadá, crescimento extraordinário.

O município de Quixadá é hoje um importante pólo universitário, tem grande vocação para o turismo, conta com um comércio forte e tem tudo para voltar a crescer. Apoio político Ilário tem: Além de ser correligionário do governador, Ilário conta com dois deputados na Assembléia Legislativa: A esposa, Rachel Marques e o recém-aliado Osmar Baquit. No âmbito municipal, Ilário não elegeu a maioria na Câmara, mas - espera-se -, possa conquistar apoios de candidatos eleitos pela oposição, movimento esse já iniciado pelo petista.

Que o prefeito eleito consiga, primeiramente, colocar a casa em ordem depois de desastrosas gestões por que tem passado o município de Quixadá, que merece uma administração séria, pautada pelo seu desenvolvimento sócio-econômico, acima das disputas que tanto dividem a classe política quixadaense.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo