REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de setembro de 2016

Rádio de Itatira interrompe transmissão do horário eleitoral gratuito

O Juiz da 33ª Zona Eleitoral determinou, na data de hoje, que a Rádio Menino de Deus de Itatira volte a transmitir imediatamente o horário eleitoral gratuito.

A rádio comunitária é controlada pelo filho do prefeito da cidade, Antonio Almir, que é candidato a reeleição pelo PDT e tem pouco tempo de propaganda eleitoral.

O próprio magistrado reconhece que não parece ser coincidência que a emissora de rádio tenha saído do ar justamente na reta final da campanha.

Os advogados da coligação que solicitaram a medida liminar, Fábio Neves e Lucas Cavalcante, afirmaram que a coligação deve apresentar pedido de abertura de inquérito policial para que a Polícia Federal investigue o motivo do desligamento da rádio, apresentando ainda notícia-crime contra o Prefeito e seu filho.

Com informações - Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo