REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Policial militar é suspeito de assediar crianças em Fortaleza

Um policial militar é suspeito de assediar crianças em Fortaleza. De acordo com a mãe de uma das crianças, que prefere não se identificar, a filha de apenas 7 anos foi assediada várias vezes pelo agente de segurança. Ainda segundo a mãe, os abusos começaram em maio deste ano, mas ela só percebeu um mês depois por causa da mudança no comportamento da vítima.

“Agressiva, chutando as coisas e também notei o comportamento dela não estava mais dormindo bem. Ela estava tendo pesadelos à noite. E o pesadelo dela que ela falava sempre à noit,e gritava: 'me solta, me solta'", relatou a mãe da menina.

Segundo ela, outras três crianças do mesmo bairro, de oito, nove e dez anos de idade, também foram assediadas pelo policial. De acordo com a mãe de uma das meninas, o suspeito usava o momento em que as mães estavam na igreja e saía de carro com as meninas. Uma delas chegou a contar para os pais que ele oferecia bombons e chegava a ameaçá-las com a arma, caso elas contassem algo.

Quando percebeu a gravidade do que estava acontecendo, a família de uma das crianças procurou a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e fez um Boletim de Ocorrência. Os familiares também denunciaram o caso na Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina, já que o suspeito é um Policial Militar.

Duas das crianças também fizeram exame de corpo de delito e prestaram depoimento. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo