REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

“Não são burros de prender o Lula”, diz Dilma


Em sua primeira entrevista exclusiva a uma emissora de TV brasileira após o processo de impeachment, a ex-presidente Dilma Rousseff disse não acreditar na possibilidade de prisão do ex-presidente Lula. Segundo ela, aprisionar o seu colega de partido seria um ato de “burrice” porque isso lhe transformaria em “herói”.

“Não acredito que eles cometam este absurdo, não porque sejam bons, mas acredito que também não são burros. Acho que transformará a prisão de uma pessoa visivelmente injustiçada em um herói. Acho que eles não irão querer. Acho que a estratégia é inviabilizá-lo para 2018. O golpe só se completa com isto”, declarou durante entrevista á TVE da Bahia.

Em outro trecho, Dilma insistiu no discurso de que foi vítima de um golpe parlamentar. “Eles estão confessando o golpe. A última confissão foi feita pelo presidente ilegítimo e usurpador, atual no cargo, que disse o seguinte: nós fizemos o impeachment para aplicar o programa ‘Uma ponte para o futuro’".

A petista ainda afirma que o programa de governo do PMDB retira direitos dos trabalhadores e não teve a aprovação das urnas na eleição que lhe elegeu presidente.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo