REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Morre a Irmã Anália, da Igreja Assembleia de Deus Templo Central

Faleceu em sua residência, por volta das 6 horas desta segunda-feira, 26, a irmã Anália Epifanio da Silva Santos, aos 81 anos.

Irmã Anália é considerada a ‘matriarca’ da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Quixeramobim. Ela exerceu importante trabalho ao lado de seu esposo e fundador da igreja, o Pastor Francisco Henrique Santos, conhecido por Chico Henrique, que pastoreou por mais de 30 anos.

A irmã Anália é mãe do cantor e compositor Azanias Henrique. O velório ocorre na residência da família, na Rua Dr. José Bonifácio, número 81, na Vila Eloi. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10 horas de amanhã, 27, no Cemitério Local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo