REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

IBOPE registra pesquisa eleitoral para Quixeramobim

O IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria teve uma pesquisa eleitoral para prefeito registrada neste último sábado, 17, para Quixeramobim.

De acordo com o site do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE-CE), a pesquisa tem data de divulgação marcada para a próxima sexta-feira, 23 de setembro.

No Sertão Central, o município de Boa Viagem também deve ter uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 23. A empresa AMPLA Opinião Consultoria Pesquisa e Projetos LTDA, registrou a pesquisa também no último dia 17, para prefeito e vereador.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

3 comentários :

  1. Parabéns ao Sistema Maior de Comunicação, como sempre promovendo a imparcialidade da informação.
    Eduardo Nascimento - Professor e Radialista

    ResponderExcluir
  2. Saiu, Mayanne. Mas nenhum meio de comunicação divulgou. :-(

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo