REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Homem pelado em carro na Teixeira de Freitas chama atenção de populares

Um homem foi flagrado por populares na manhã deste domingo, 18, na Rua Teixeira de Freitas, no Centro de Quixeramobim, dentro de um carro com a porta aberta sem roupas.

A Rua costuma ser movimentada por veículos e transeuntes que se depararam com a cena. O homem dormia tranquilamente sem suas vestimentas. O fato ganhou as redes sociais. Internautas compartilharam a foto do homem pelado, o que logo gerou críticas pelo constrangimento de expor a imagem do indivíduo em momento íntimo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo