REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Acidente grave deixa vítima com fratura exposta

No começo da tarde desta segunda-feira 19, um acidente envolvendo um motociclista foi registrado próximo na CE 060, nas proximidades do Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.

Conforme apurado junto ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, para onde o homem foi socorrido pelo SAMU, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda. Antonio Fernandes de Lima pilotava uma motocicleta Bros, cor preta, de placa PMR 5839 (2014). O homem foi levado à Fortaleza devido a gravidade da lesão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo