REDIRECIONAMENTO

sábado, 27 de agosto de 2016

Quixeramobim ganha a maior academia do Sertão Central - Um novo conceito em academia, pessoas cuidando de pessoas

Na semana da educação Física a Mult Treiner Academia parabeniza todos os profissionais e lança 12 novas modalidades.

A partir desta segunda-feira, dia 29 de agosto, venha conferir nossas novas atividades com pacotes e descontos imperdíveis.

> Ginástica: Zumba, Aeróbica, Ritmos, Localizada e Abdômen.

> Artes Marciais: Jiu Jitsu, Muay Thai e Karatê

> Dança: Forró e Ritmos Latinos.

> Aquáticas: Natação e Hidroginástica.

Com o inovador tratamento de ozônio Panozon, sua hidroginástica e natação ficarão muito mais agradáveis.

Benefícios: Baixo teor de cloro, sem ardência nos olhos, não agride pele e cabelos. É muito mais seguro pois previne otite, micoses, e outras doenças transmitidas pela água, além de ser ideal para pessoas com problemas alérgicos e respiratórios como: Rinite, bronquite, asma, sinusite, e ainda garante a eliminação de vírus e bactérias.

Academia MULT TREINER, a melhor estrutura, aparelhagem novas e modernas e uma equipe de profissionais preparados para atender sua necessidade.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo