REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pai é preso após fazer ameaças à filha em Quixadá

Na manhã dessa quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Quixadá realizou a prisão de um pai, que estaria importunando a própria filha, de 18 anos. O homem, Francisco Herlanio Nunes de Sousa, foi pego em uma de suas idas à casa da jovem.

Em depoimento, a jovem relatou que eram constantes as ameaças do pai, que costumava ir até sua casa realizar ameaças contra ela. Na última ida do homem até lá, na manhã dessa quinta-feira, 25, ela relatou que pouco tempo após chegar em casa, o pai teria aparecido visivelmente alterado, o que lhe motivou a realizar a denúncia, já que segundo ela o pai é usuário de drogas.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo