REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Morre André Barbosa, o jovem que sofria de paralisia e recebeu diversas doações

Faleceu na última segunda-feira, 29, e foi enterrado ontem, 30, o jovem André Barbosa, de 28 anos, que sofria de paralisia.

André residia atualmente no bairro Maravilha. Ele estava em sua residência quando sua mãe, Valdelice Barbosa Pereira, percebeu que André estava passando mal. Os vizinhos notaram a angustia da mãe e o jovem foi levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas acabou sofrendo uma parada cadiorespiratória.
Em maio deste ano o Blog Quixeramobim Agora encampou uma campanha em prol de André que necessitava de produtos de higiene, alimentos e algumas outras coisas, como ventilador, cama com colchão de água, e até uma cadeira adaptada para pessoas com paralisia que foi doada por um comerciante do município.

Valdelice Barbosa, que sofre de depressão, lamentou a morte do filho: “Passei toda a minha vida batalhando por ele, quando conseguimos tudo ele morreu”. Apesar disso, ela diz que deve buscar a conformação por saber que ele está em um lugar melhor, sem sofrimento.

Ainda conforme Valdelice, os objetos obtidos através da campanha serão doados para outras pessoas que estão precisando.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo