REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Em 2016, 17 óbitos já foram causados pelo vírus H1N1 no Ceará; Sertão Central está na lista

Segundo relatório divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), 17 pessoas já vieram a óbito causado pelo vírus H1N1 aqui no Estado do Ceará. Caucaia é o município que registra maior número de óbitos, com três, Fortaleza aparece com dois casos de morte confirmados.

Além desses, outros municípios aparecem na lista com um óbito cada, sendo: São Gonçalo do Amarante, Aracati, Jaguaretama, Morada Nova, Russas, Pereiro, Sobral, Quixelô, Juazeiro do Norte e Chorozinho, além de Quixeramobim e Banabuiú, no Sertão Central.

A nível nacional, de acordo com o Ministério da Saúde, 1.775 óbitos já teriam sido confirmados com o H1N1 como causa da morte. São Paulo é o Estado com o maior número de mortes com 737 óbitos, em seguida, vêm os estados do Paraná, com 206 óbitos, Rio Grande do Sul, com 182, Minas Gerais, com 122, e Santa Catarina, com 100.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo