REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Delegado confirma prisão de suspeito de assassinar Cláudio Nogueira

Cláudio Nogueira
O delegado regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, confirmou a um jornal de Fortaleza, que conseguiu prender na tarde de ontem, 21, um homem suspeito de ter assassinado o policial civil, ex-vereador e atual candidato ao cargo em Quixeramobim, José Cláudio Nogueira, 51 anos.

O ex-vereador foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo na noite do último sábado, 20, quando seguia pela CE-166, no trecho que liga Inharé (em Senador Pompeu), ao Distrito de Encantado (em Quixeramobim). Segundo relatos de sua esposa, que dirigia o veículo no momento do ocorrido, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-mola, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra Cláudio, que ainda foi socorrido ao Hospital Maternidade Santa Izabel, em Senador Pompeu, mas acabou falecendo.

Conforme o delegado regional, uma das linhas de investigação leva a ligação do crime com a morte de um homem suspeito de crimes em Senador Pompeu, ocorrida no início do ano. A família dele teria passado a apontar Cláudio como autor e, por este motivo, o policial civil vinha sofrendo ameaças de morte.

A prisão de um dos suspeitos do assassinato de Cláudio ocorreu na localidade de Amanaju, na zona rural de Senador Pompeu. A identificação dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações, mas o delegado informou que o suspeito mora em Fortaleza e pertence a família do homem morto no início do ano, além de ter sido visto transitando em Senador Pompeu justo após o assassinato de Cláudio.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo