REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Coligações tem até as 17 horas para entregarem programa eleitoral e inserções; Veiculação inicia amanhã, 26

Inicia amanhã em todo o Brasil a veiculação do Programa Eleitoral Gratuito no rádio e na televisão.

Em Quixeramobim, conforme ficou determinado após reunião entre a Justiça Eleitoral e representantes das coligações majoritárias, proporcionais e das emissoras de rádios locais, as coligações terão até as 17 horas de hoje, 25, para entregarem o programa eleitoral de amanhã, 26, bem como as inserções que também serão veiculadas na programação das emissoras de rádio.

O programa eleitoral irá ao ar de 7 às 7h10 e de 12 às 12h10, de segunda a sábado, apenas para prefeito. As inserções vão ao ar de domingo a domingo, sendo 70 minutos diários distribuídos 60% para as três coligações majoritárias de Quixeramobim e os outros 40% para cinco coligações proporcionais.

Programação
Com a veiculação do Programa Eleitoral haverá algumas alterações na programação das emissoras Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, do Sistema Maior de Comunicação.

Na AM 840, com o bloco de 7 às 7h10min, a reprise do Sertão Conta Mais iniciará pouco mais tarde, encerrando às 7h40min e logo após inicia o Cidade em Campo.  Já após 12h10min, vai ao ar o programa Entendendo a Notícia e em seguida o Repórter Ceará.

Na Canudos FM, o Programa Ponto de Fé iniciará somente após o horário eleitoral, 7h10min, encerrando às 8h10min e logo após o Manhã 106. O bloco eleitoral de meio dia ocorrerá dentro do programa Enquanto Houver Saudade, sem alterações nos horários do programa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo