REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Caminhoneiro estaciona em local proibido e obstrui trânsito na Rua 13 de Junho

Não é de hoje que a Rua 13 de Junho, no Centro de Quixeramobim, passa por alguns transtornos relacionados ao trânsito de veículos pesados.

O mais recente fato ocorreu no início da tarde de hoje, 26, quando um motorista estacionou um caminhão de modo que parte da carroceria do veículo ainda ficou na frente de um estacionamento particular, o que impediu o proprietário da residência de sair de sua própria casa em seu carro.

Como se não bastasse, a presença do caminhão no local atrapalhou ainda a fluidez do trânsito na via, por se tratar de uma rua estreita, de mão única, tornando inapropriado o estacionamento deste tipo de veículo pesado naquele local.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito foram acionados, mas antes que a equipe chegasse o motorista do caminhão retirou o veículo do local. Em algumas ocasiões o que vale é um pouco mais de atenção e bom senso ao estacionar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo