REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Camilo confirma data para inauguração do Hospital Regional do Sertão Central

O prefeito municipal de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, esteve reunido com o Governador Camilo Santana na manhã desta quarta-feira, 31, e segundo o gestor, Camilo confirmou a data da abertura do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).

A data para abertura da unidade hospitalar está prevista para o dia 20 de setembro deste ano. O governador e sua comitiva devem vir à Quixeramobim para comandar a solenidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

5 comentários :

  1. Como falam em inauguração se nem a OS que vai administrar o hospital foi escolhida e seus funcionários não foram convocados para treinamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM NÃO ENTENDI....FALAM EM DATA PREVISTA PARA DIA 20/09, EM SOLENIDADE. a EMPRESA ISGH POR TELEFONE DISSE QUEM NÃO TEM PREVISÃO E QUE A SESA AINDA NÃO COMUNICOU NADA À EMPRESA QUE GERENCIARÁ O HOSPITAL. vAI SER INAUGURADO E CONTINUARÁ FECHADO?

      Excluir
    2. não entendi....falam em data prevista para solenidade, abertura...a empresa (ISGH) responsável pela administração de todos os hospitais regionais, fala por telefone que não tem previsão de abertura e que a SESA ainda não fez nenhum comunicado à empresa responsável. Será mais jogada política??? O dinheiro do governo federal já foi repassado ao estado com o objetivo de abertura desse hospital, isso foi noticiado péla imprensa de grande circulação do estado. Vai ter a solenidade de abertura mas vai continuar fechado, é isso????

      Excluir
  2. Será e nossa convocação quando vai ser

    ResponderExcluir
  3. E as pessoas que passaram no concurso serão imoossados quando ?

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo