REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

UNICATÓLICA celebra com missa Centro Universitário

A comunidade acadêmica da Católica de Quixadá celebrou na noite desta terça-feira, 26, a conquista do Centro Universitário. Uma missa solene foi celebrada para marcar o momento. Na ocasião, e agora de forma oficial, a Católica de Quixadá transformou-se em Centro Universitário Católica de Quixadá – UNICATÓLICA, o primeiro do Sertão Central.
A missa solene contou com a participação de autoridades, funcionários, professores, alunos e a comunidade acadêmica do município. Ainda na noite desta terça-feira, 26, o professor-reitor da UNICATÓLICA, Manoel Messias de Sousa, abriu de forma oficial o semestre 2016.2 da instituição de ensino.
O encontro ainda serviu para o lançamento do 2º livro da UNICATÓLICA, um produto produzido inteiramente por professores e alunos da instituição com publicações pertinentes ao meio acadêmico.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo