REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de julho de 2016

Triplo homicídio é registrado próximo ao Quartel da Polícia Militar de Quixadá

A Polícia Militar registrou por volta das 17h:30min desta terça-feira, 19, um triplo homicídio na cidade de Quixadá. Informações iniciais dão conta de que um carro branco abordou outro veículo, um Corolla de cor prata, e disparou contra os ocupantes do veículo próximo ao Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar.

De imediato policiais do Quartel saíram em diligência e uma intensa troca de tiros foi travada. O carro suspeito evadiu-se do local com destino ao município de Ibaretama. Equipes do COTAR, Polícia Militar e Polícia Civil trabalham na identificação e captura dos bandidos.

Os corpos das três vítimas ainda não foram identificados. O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim já foi acionado e encontra-se em Quixadá para remoção dos corpos. Informações preliminares dão conta de que as vítimas seriam um empresário, seu filho e um advogado, o que deve ser confirmado pela PM posteriormente.

O clima no município mais uma vez é de apreensão e medo. A população ainda bastante abalada com os recentes ocorridos no município, sobretudo com a morte dos três policiais, tem sofrido com a onda de violência. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo