REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de julho de 2016

SEBRAE abre vagas para cadastro de reserva em sete áreas profissionais nos municípios de Quixeramobim e Quixadá

Os escritórios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) dos municípios de Quixadá e Quixeramobim abriram inscrições para cadastro de reserva.

O processo seletivo se destina as seguintes áreas: Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O interessado deve ter habilidade no pacote Office, estar entre o 4º e 8º semestre em algum dos cursos das áreas citadas e comprovar curso de informática básica. Os aprovados para o cadastro de reserva receberão auxílio transporte no valor de R$ 57,20, uma bolsa mensal no valor de R$ 767,00 e privilégios em futuros cursos cedidos pelo Sebrae.

Quem desejar participar da seleção deve enviar um email com currículo para: cferreira@sfiec.org.br, o assunto da mensagem deve ser “Vaga SEBRAE interior”. Mais informações podem ser obtidas nas sedes do Sebrae de Quixadá ou Quixeramobim.

Serviço:
Unidade do SEBRAE de Quixadá
R. José Jucá, 547 – Centro
(88) 3412-0991

Unidade do SEBRAE de Quixeramobim
Rua Dona Francisca Santiago, 52 – Planalto Nova Pompéia
(88) 3441-1264

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações do Diário Sertão Central

2 comentários :

  1. o email está voltando, como se estivesse errado.

    ResponderExcluir
  2. Sera que poderiam entrar em contato para colocar o email.correto, não dar para enviar para esse email, tem alguma coisa errada

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo