REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de julho de 2016

Presos cavam túnel e fogem de presídio no Ceará; 8 são recapturados

Uma fuga em massa foi registrada na tarde desta sexta-feira (22) no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Os presidiários fugiram através de um túnel cavado no interior da unidade prisional.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) confirmou a fuga, mas informou que o número exato de fugitivos só será divulgado após contagem. A secretaria ressaltou que oito presos já foram recapturados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo