REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de julho de 2016

Morre o médico Dr. Laércio Bezerra aos 84 anos

Faleceu na residência de uma de suas filhas, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza no início da manhã de hoje, 19, o médico Laércio Bezerra de Castro, aos 84 anos.

Com vasta folha de serviços prestados aos municípios de Quixadá e Quixeramobim, Dr. Laércio é figura bastante conhecida e admirada na região. Sua filha, Helena Leopoldina, informou que a família deve divulgar até a tarde as informações referentes aos locais do velório e sepultamento.

Dr. Laércio já tinha se aposentado das atividades médicas há alguns anos e em reconhecimento ao seu trabalho na medicina em prol da população, o prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado vizinho o Hospital Infantil de Quixeramobim leva seu nome.

NOTA

O Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Laércio e externa suas sinceras condolências aos familiares rogando a Deus que lhes dê o conforto necessário.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo