REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de julho de 2016

Homem põe fogo em restaurante no Centro de Fortaleza

Um incêndio criminoso foi registrado ontem no restaurante Vhina Gourmet, localizado no Centro de Fortaleza. Um homem de 27 anos incendiou o local e se trancou no banheiro em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas e socorrer o rapaz.

De acordo com o coronel Ricardo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, o homem liberou o gás e acendeu o fogo no estabelecimento. Ele foi socorrido com ferimentos no peito e nos pulsos, provavelmente feitos por ele mesmo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local.

Conforme o coronel, o responsável pelo incêndio foi preso e levado sob escolta policial ao Instituto José Frota (IJF). O incêndio provocou danos na mobília do restaurante. Não houve vítimas. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo