REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Eleições 2016: Por que é importante construir uma imagem de forma profissional

Num universo extremamente visual, o candidato precisa estar atento às redes sociais, os folhetos, vídeos e todo o material produzido para a sua campanha, pois são estes os meios através dos quais será construída a sua imagem.

Se um candidato não escreve bem, por exemplo, deve se abster de fazer postagens nas redes sociais sem contar com uma revisão de texto. Um trabalho profissional na comunicação vai passar para o eleitor uma imagem positiva do candidato. Negligenciar o trabalho profissional optando por uma campanha amadora pode ser fatal para a sua campanha. Por isso, organize-se, planeje, pois o eleitor conhece a diferença entre um trabalho bem feito de um trabalho mal feito e isso repercute na credibilidade do candidato.

SM Publicidade – Experiência e profissionalismo na produção de sua campanha
(88) 3441.0263 / 3441.1178
sergiomachado@sistemamaior.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo