REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cotar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no Sertão Central

O Comando Tático Rural (Cotar) realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Campo Velho, em Quixadá. O acusado, Lindenberg Leite da Silva, de 20 anos, foi apreendido em sua residência, local onde realizava a venda de drogas, segundo a Polícia.

Na casa, foram encontradas maconha, cocaína e R$ 7.194,00, sendo 6.967 em cédulas 227 em moedas. O flagrante ocorreu logo após a Polícia abordar dois jovens em frente à casa de Lindenberg. Um deles confessou que havia comprado drogas na casa do acusado.

Foram encontradas 34 gramas de cocaína e uma trouxa de maconha, além de celulares, joias e relógios. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo