REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de julho de 2016

Cantora Marília Mendonça é diagnosticada com estafa e cancela shows

A cantora Marília Mendonça, 21 anos, teve de se afastar dos palcos para se curar de uma crise de estafa. Nova voz da safra feminina da música sertaneja, Marília estourou no São João do Nordeste e chegou a fazer três shows por dia em uma rotina mais que atribulada, dormindo pouco e cumprindo uma agenda que teria levado ao desgaste físico.

No seu perfil do Instagram, foi publicada uma mensagem dizendo que ela estaria com suspeita de pneumonia, quadro que já foi afastado. Por conta disso, ela teve de cancelar apresentações que faria nas cidades de Floriano, no Piauí, onde foi atendida por um médico no dia 20 de julho. A apresentação do dia 21, que ocorreria em Santana do Acaraú, no Ceará, também foi cancelada para que Marília se submetesse a exames para ter um diagnóstico preciso.

No próximo domingo, dia 24, ela faria uma apresentação na cidade baiana de Santo Antônio de Jesus. "Informamos que a apresentação da cantora Marília Mendonça no Villa Music, marcada para o próximo domingo (24), foi adiada para o dia 04 de setembro. Depois de orientações médicas, contrárias à vontade da cantora, a mesma ficará de repouso até o próximo dia 25. Ansiosa pela apresentação no Villa Music, Marília garante um show inesquecível na nova data e promete gravar um vídeo dedicado a seus fãs da região, convidando-os para esse dia especial", informaram os contratantes do show por meio da assessoria de imprensa. (Da Revista Contigo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo