REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de julho de 2016

BPRaio terá ações em 13 municípios do Sertão Central; Base regional será em Quixadá

Foto: Divulgação
A assessoria do Governo do Estado confirmou esta tarde que o Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar atuará em 13 municípios do Sertão Central. A solenidade de instalação do BPRaio do Sertão Central está prevista para ocorrer às 9 horas, deste sábado, 23, em Quixadá, município que terá a sede do grupamento. A solenidade contará com a presença do governador Camilo Santana.

O policiamento atuará mais efetivamente em Quixadá, com ações também nos municípios de Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiú, Quixeramobim e Jaguaretama.

Esta semana a gestão municipal de Quixeramobim confirmou que o Comando deverá instalar uma unidade fixa do Batalhão neste município, mesmo a base regional estando em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo