REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Apesar de já estar atuando, BPRaio se apresentará em Quixeramobim no próximo sábado, 30

O Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), com sede em Quixadá, já está atuando nos municípios que compreendem a chamada Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), no Sertão Central.

Implantado na região, desde o último sábado, 23, o batalhão especializado iniciou uma série de apresentações na AIS 15, que conta com simulação de abordagens e apresentações de manobras com as motocicletas utilizadas pelos militares estão entre as exposições feitas pelos policiais do BPRaio, que vão ocorrer até o dia 1º de agosto, em 11 cidades da região.

O objetivo das demonstrações é mostrar, de forma simulada, o trabalho que será desenvolvido pelo batalhão, que atua de forma especializada no patrulhamento tático com motos.

O roteiro de apresentações na AIS 15 iniciou nos municípios de Pedra Branca e Senador Pompeu nesta terça-feira, 26. Hoje, 27, foi a vez de Deputado Irapuã Pinheiro e Milhã; Solonópole e Banabuiú, neste dia 28; Morada Nova e Ibicuitinga, no dia 29; Quixeramobim, no próximo sábado, 30; e em Ibaretema e Choró, no dia 1º de agosto.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo