REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Três homens tentam assaltar mototaxista, mas vítima reage e foge a pé levando chave da moto

Uma tentativa de assalto contra um mototaxista por volta das 19h30min desta terça-feira, 21, movimentou o plantão policial das últimas horas em Quixeramobim.

A vítima, que teve identidade preservada, foi solicitada na Rua Américo Militão para uma corrida até o bairro Jaime Lopes. Ao chegar ao local três homens tentaram lhe assaltar, mas o mototaxista reagiu entrando em luta corporal com o trio.

O mototaxista conseguiu retirar a chave da ignição e fugiu a pé. Na fuga a vítima relatou que ainda ouviu disparos de arma de fogo, mas nenhum tiro lhe atingiu, apenas sofreu lesões em arame farpado no momento da fuga.

A Polícia foi acionada e encontrou no local a motocicleta da vítima abandonada. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo