REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Polícia Civil averiguará: Jovem envolvido em caso de cyberbullying volta a publicar mensagens polêmicas; Em uma das postagens ensina como atirar na cabeça

A Polícia Civil de Quixeramobim deve apurar o que Paulo Nogueira publica em seu perfil na rede social Facebook. Ele ficou conhecido pelo envolvimento no caso de desrespeito na internet contra uma mulher portadora da síndrome de down em Quixeramobim, tendo sido inclusive indiciado pela Polícia por injúria racial.
Esta semana Paulo voltou a utilizar a internet para acompanhar um comentário homofóbico de um internauta sobre membros de uma quadrilha junina de Quixeramobim. O fato repercutiu nos últimos dias. O grupo junino registrou na tarde desta terça-feira, 28, um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Em outros ‘posts’ de Paulo Nogueira é possível observar uma grande quantidade de mensagens pejorativas e preconceituosas. Em uma das postagens, Paulo ensina aos internautas como atirar contra a cabeça. Em outra, ele chega a chamar a vítima do estupro coletivo no Rio de Janeiro de “passadora de rodo do morro”.

Outro detalhe pode ser observado: além de manter dois perfis o jovem costuma publicar ‘memes’ de si mesmo, o que denota a intenção de ganhar fama nas redes sociais.

Matérias relacionadas
Caso de violência virtual em Quixeramobim tem repercutido em todo País

Publicação de jovem provoca reações na internet

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo