REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Homem é preso após estuprar adolescente de 13 anos no Ceará

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (22), um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem ameaçou a vítima com uma faca e cometeu o crime.

A agressão ocorreu por volta das 20h. O criminoso estava armado e abordou a adolescente e uma amiga, também menor de idade. Uma das meninas conseguiu fugir, mas a outra vítima foi levada para um terreno abandonado.

A jovem que fugiu conseguiu pedir ajuda. Ao perceber a chegada de moradores da região, o homem disse que a adolescente era sua namorada. No entanto, as pessoas que estavam no local suspeitaram, já que a vítima estava em estado de choque após a agressão.

Um equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu em flagrante o criminoso de 25 anos, que já possuia passagens na polícia por furtos. O homem foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébeio, onde foi autuado por estupro de vulnerável. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo