REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ex-prefeito Antônio Teixeira e sua irmã concedem entrevista à Rádio Campo Maior nesta sexta-feira, 24

O ex-prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira (PT), e sua irmã, a pré-candidata a prefeita daquele município e ex-secretária de Assistência Social, Adelma Teixeira (PC do B), concedem entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840.

A entrevista ocorre a partir do meio dia desta sexta-feira, 24. Dentre os assuntos, Teixeira deve falar sobre a decisão da Câmara que desaprovou as contas de sua gestão e em seguida foi revogada.

Além disso, analistas políticos apontam um racha no PT do município, já que sua irmã é pré-candidata pelo PC do B com seu apoio, e o PT deve lançar o atual prefeito, Vauires Mendes, para tentar a reeleição.

Escute ao vivo: http://www.sistemamaior.com.br/radio_campomaior/aovivo

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo